Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Meditações - Sinto no tempo o meu tempo a morrer

Tempo

Batem relógios no raiar dos dias,
Por cada batida novas fantasias.
Loucas palavras, luzes cor de mel,
Ventos que trazem nuvens de papel.

Diz-me o que hei-de eu fazer,
Sinto no tempo o meu tempo a morrer.
Quanto mais longe mais perto de ti.

Vozes ao longe chamam por mim,
Cantigas, magia, passos de arlequim.
Estrelas cadentes na palma da mão,
Milagres, duendes, rasgos de paixão.

Diz-me o que hei - de eu fazer,
Sinto no tempo o meu tempo a morrer.
Quanto mais longe mais perto de ti.

Ouço os segredos do fundo do mar,
Barcos perdidos, sereias a cantar.
Trago o teu nome escrito no peito,
Volta para mim, faz teu o meu leito.

Diz-me o que hei - de eu fazer,
Sinto no tempo o meu tempo a morrer.
Quanto mais longe mais perto de ti.

mais perto de ti
mais perto de ti
mais perto de ti....

Pedro Abrunhosa

Sem comentários: